MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



1 tema, 4 filmes - Finais nada felizes

Novo quadro (yay)!! Todo domingo eu vou fazer um post indicando 4 filmes que se encaixam dentro de um tema que eu escolher e ele vai se chamar 1 tema, 4 filmes, hehe. Os filmes que eu citar, eu já vou ter assistido, ok? E se você quiser sugerir um tema para o próximo, é só deixar aí nos comentários.

Para estrear eu escolhi o tema "finais nada felizes" porque os 4 filmes estão minha lista de preferidos! Não são filmes tão recentes, só para lembrar. Vão ser filmes no geral, mas enfim... Vamos lá!

500 dias com ela
SINOPSE: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
Eu não vou dar spoiler  mas, eu o assisti por ter a Zooey (que é uma das minhas atrizes preferidas) e já assisti várias vezes. O melhor é que ele sai do convencional de que eles se conhecem, se apaixonam, algo tenta impedir e eles acabam juntos, que é algo que todo filme de romance tem.

As vantagens de ser invisível
SINOPSE: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
Confesso que quando eu assisti ao filme, fiquei meio confusa e não curti muito. Mas aí, eu li o livro, tudo se esclareceu e eu pude então assisti ao filme mais uma vez e ama-lo infinitamente! Só digo uma coisa: é um dos melhores filmes que já vi. Mas eu ainda gostei mais do livro.

Antes que termine o dia
SINOPSE: Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.
Sabe aquele filme que se você assistir 20 vezes, vai chorar da mesma forma as 20 vezes? Não tem como evitar! Ele é antigo, mas vale muito a pena assistir! A mensagem que ele passa é uma das mais sinceras e maravilhosas de todos esses filmes aqui. (só de escrever deu vontade de chorar)

Um amor para recordar
SINOPSE: Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.
O clássico dos romances! É quase impossível alguém nunca ter assistido à este filme, mas se você não assistiu, está é a oportunidade. Sabe aqueles romances em que você chora como se a dor fosse sua? Não se pode afirmar que alguém não pode mudar por causa de outra pessoa.
Já assistiu algum desses filmes? Se não, ficou a fim? Se assistirem me contem! E me digam qual deles é o preferido de vocês - qual fez você chorar mais e mais vezes, hahaha. Beijo!

4 comentários:

  1. Já assisti todos, realmente, os finais são tristes hahaha
    Acho que o que eu mais gostei foi o 500 Dias com Ela, mesmo tendo final não muito feliz é uma comédia romântica, então quebra um pouco o gelo
    Dois filmes que eu diria que tem o final triste são "As Pontes de Madison" e "A Mulher do Viajante do Tempo", esse último dá vontade de chorar só de lembrar.. ai ai
    Adorei esse tipo de post!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti nenhum dos dois que você falou... Mas já anotei e vou assisti-los!! Quem sabe eles não estão numa segunda versão deste tema! Hahahaha
      Sim, impossível não sentir vontade de chorar <3

      Fico imensamente feliz que tenhas gostado! Farei mais vezes
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Sobre você ter gostado mais do livro: aquele famoso caso onde o filme é um misto, e o livro um x-burguer! O post ficou mara!
    Vou ver As Vantagens de Ser Invisível (nunca vi, tsc)
    Hahaha, muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! O que acontece 90% das vezes, né? Não há filme que detalhe tão bem uma história, só livros conseguem essa magia de nos fazer criar toda a história e entender tão bem!
      Vale a pena, é muito bom <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!