MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Review: DUO Bronze/Iluminador compacto da Vult

Eu acho que sofro de um "problema" que muitas sofrem: eu não gosto muito de blush. Acho lindo nos outros mas, não gosto muito de usar. Porém, eu sou completamente apaixonada por bronzer e para mim, é difícil encontrar um que fique exatamente como eu gosto!

Tenho preferência por bronzer que sejam bem iluminados, que tenham brilhinhos que ficam maravilhosos no rosto mas, que sejam discretos - como os deste bronzer. Então, eu me dei super bem com ele e estou amando. E o melhor é que consigo usar ele tanto durante o dia, quanto durante a noite.


A pigmentação e a durabilidade dele também é muito boa. Consigo passar um dia inteirinho com ele, e a pigmentação é maravilhosa.


Sobre o iluminador, eu uso ele somente a noite, porque ao contrário do bronze, os brilhinhos dele são bem mais visíveis na pele. O que para o dia, fica bem exagerado e tal e ele é tão maravilhoso quanto o bronze. E o melhor é que vem os dois na mesma embalagem, um DUO. E como eu uso só em mim, posso usar todo o produto - ambos - dentro da validade, já que as vezes ele inteiro é demais para a duração que tem sendo que eu uso sozinha e nem é todos os dias.


A embalagem fecha muito bem o produto, você pode levar na bolsa ou na necessaire numa boa. Na primeira camada fica o produto e na segunda, tem um espelho que você pode usar para retocar e tudo mais. E eu achei o preço super acessível, comprei ele por R$22,85 em uma farmácia daqui da minha cidade.



Essa foi a minha opinião sincera sobre o produto. Eu usei durante mais de 2 mês antes de escrever sobre ele - o que já é um ponto positivo, porque uso ele pelo menos 4 vezes por semana - e depois de 3 meses, ele ainda está bem cheio, rende muito!

E aí, você já usou ou ainda usa? Tá afim de comprar? Me diz aí nos comentários!

2 comentários:

  1. Apaixonada! Vou ver se encontro com a vizinha quero pra já!
    Fani, sério, suas dicas são as bests! Hahaha, um beijo <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!