MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Meus 12 esmaltes preferidos da colorama!

Eu sou viciada em esmaltes! Mas, confesso que sou bem fresca para escolher. Não gosto quando ele fica ou é grosso demais, não gosto de esmaltes cintilantes e não gosto quando ele sai facilmente. São exigências bem comuns, não é?

Existem marcas bem famosas que eu detesto porque o esmalte é mais grossinho, confesso. Na verdade, tenho 52 esmaltes e 30 são da Colorama. Sério! É simplesmente perfeito como o meu gosto por esmalte se encaixa bem com a marca: dura horrores, é bem fina a camada de esmalte e fica mega pigmentado, demora para descascar e tem uma variedade imensa de cores!

Dos 30 que tenho, separei os meus 12 preferidos - de várias linhas e cores diferentes - para mostrar a vocês. Alguns já estou no milésimo vidrinho, e vocês vão notar que não tem nem vermelho e nem rosa. Não gosto de esmaltes de ambas as cores, rs.

1. Absinto (linha tradicional - cremoso): ele é um verdinho clarinho, bem delicado e fofo. A cor dele, mesmo clara, pigmenta muito bem e é um dos esmaltes que eu mais uso! Amo! E ah, ele tem brilhinhos bem discretos.
2. Militar (linha fashion - cremoso): ele é um verde musgo/militar maravilhoso. Simplesmente adoro usa-lo.
3. Hippie Chic (linha fashion - verniz & cor): O nome diz muito sobre ele, não é? Ele tem bem uma pegada Hippie mesmo! Ele é meio verniz mesmo, com uma pigmentação mais fraca, sabe? Mas é só passar três camadas dele para a cor ficar perfeita!

4. Quadrado azul (linha forma em cor - cremoso): Sou completamente apaixonada por azul e, mesmo preferindo os tons mais claros, de todos os azuis que eu tenho este é o que eu mais gosto. Um azul royal maravilhoso!
5. Compartilha! (linha famosa - cintilante): Um azul bebê não podia faltar, não é? hahaha! Minha cor preferida de todas. Não sei se na foto aparenta, mas este vidro está quase no fim. Eu uso três camadas dele e a cor fica igualzinha a do vidro, nem parece ser cintilante. Ah, os brilhinhos dele são bem fofos e discretos.

6. Equilibrista (linha respeitável público - cremoso): Gosto de cores claras e em tons pasteis, embora muitos dos meus esmaltes sejam de cores mais fortes, esse lilás lindo é o que eu mais uso de todos. Já estou no quarto frasco! Ele é um tom pastel e fica lindo até em quem é bem branquinha.
7. Noite quente (linha tradicional - cremoso): Quem lembra da febre que foi esse esmalte? Hahaha. Eu estou no meu segundo vidrinho, eu amo demais ele. É um roxo diferente de qualquer outro que eu já vi, a cor é maravilhosamente linda.

8. Retângulo verde (linha forma em cor - cremoso): Pra mim ele é mais amarelo do que verde, estou usando ele esta semana (quando escrevi o post) e eu não gostava muito dele quando comprei mas depois que usei pela primeira vez fiquei apaixonada. Não usei pouco, rs.
9. Marrom Mutante (linha as super cores - cremoso): O meu esmalte preferido de todos os tempos! O que eu mais amo, mais uso e o meu maior recorde: já tive 8 vidros desse esmalte. OITO! A história é assim: uso um essa semana, ele na próxima, outra nessa, ele de novo e assim vai... Hahahaha! Ele é maravilhoso! Um marrom tão fofo, delicado e bonito. Eu sou apaixonada por ele! Na unha é mais lindo ainda.
10. Preto gráfico fosco (linha forma em cor - fosco): Não sou fã de esmaltes foscos mas, comprei este na intenção de detalhes. Estou no segundo vidro e quase sempre eu uso ele no dedo anelar como filho único e outro esmalte nas outras unhas.

11. Cone laranja (linha forma em cor - cremoso): Comprei recentemente e tenho usado bastante. Ele é um laranja simples e comum, mas eu adoro fazer detalhes com ele. Uso ele para fazer listras, corações ou coisas do tipo sempre que uso o esmalte 8 e o 10.
12. Bracelete (linha eu amo acessórios - cremoso): Odeio esmaltes vermelhos, não sei porque, eu não me sinto bem usando-o. Quando encontrei este, fiquei encantada. Ele é vermelho SIM, mas é um vermelho em tom pastel e eu amei ele de cara!

 * Este post não é um publieditorial. Não recebi produto nem fui paga para dar minha opinião, ela veio da minha experiência e uso dos esmaltes. 

E então, gostaram de algum? Tem algum deles? Me contem tudo ai nos comentários! Se gostaram, posso fazer posts contanto meus preferidos de outras marcas, basta pedir. Hehe 
Beijos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!