MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Dica de app: Sai cólica!

Quem sente cólica durante a menstruação sabe o quanto a gente fica chata durante esse tempo - eu fico uma péssima companhia. Desde que eu baixei esse aplicativo, eu passo 80% do meu tempo nesses dias (dos quais eu não quero fazer nada da vida) jogando os jogos meios bobos mas que me fazem esquecer completamente de tudo! E, além de jogo o aplicativo tem um calendário também (eu não gosto muito porque tenho outro app pra isso - breve post aqui - então eu não uso).


Quando você abre o aplicativo, esta é a página inicial (primeiro print). Bem feminina, fofa mas bem simples. Nesta tela tem dois botões: o de jogos e o do calendário. Vamos começar com o do calendário, quando você apertar vai aparecer esta janela para você configurar dizendo a data da sua ultima menstruação. Logo em seguida, vai aparecer o calendário.

Ele vai te mostrar os dias da menstruação, os dias de período fértil, dias de TPM e outras coisinhas. Eu confesso que não gosto muito desse aplicativo para isso. Tenho outro que é um calendário e que é perfeito! Se quiserem, faço um post aqui no blog falando sobre ele.


Voltando ao menu, vamos jogar (aêeee!!!). Então, não tem como você escolher qual jogo, quando você apertar em "jogar" automaticamente vai abrir a instrução do jogo, e você joga. Quando conseguir realizar a tarefa no tempo determinado, vai aparecer o que acontece (meio que uma comemoração se você acertou, ou a tristeza da bonequinha caso você erre, haha) e depois a sua pontuação e as vidas. Simples assim!


São em torno de uns 10 jogos. Tem o de pentear o cabelo da boneca, passar batom, andar na rua sem esbarrar em ninguém, procurar algum objeto de beleza, atender a BFF no celular e recusar o chefe, colocar a capsula de buscofem na bolsa e outros. O aplicativo é do rémedio para cólica Buscofem.

Então, já conheciam o app? Se sim, me contem ai o que acham dele. Se não conheciam, baixem, vai te fazer passar o tempo quando estiver naqueles dias! Me contem ai nos comentários, quais apps vocês usam - se não usam esse - quando estão de TPM, vou adorar saber!

5 comentários:

  1. Gente amei esse app. bom é saber que existe pessoas com criatividade para nos ajudar a passar por esses dias que ninguém merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ajudam a controlar tudo direitinho também! Hoje em dia, celular - por mais que atrapalhe - ajuda muito. Tem aplicativo pra tudo!

      Beijos, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Eu usava o My Calendary, só que formatei o celular e não baixei mais.
    Vou baixar esse e depois te conto o que achei, parece muito divertido!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente diz já ter usado este aplicativo, mas eu nunca usei :(
      É bom? Gosto desse por causa dos joguinhos, mas vou testar este outro também. Hahaha
      Beijos!

      Excluir
    2. Sim, o MyCalendar é perfeito.
      Tem os emojis doidinhos pra definir teu humor, corações para dia que teve a relação, emojis para os sintomas, tipo dor de cabeça, enjoada, muita cólica, ainda diz período fértil e quando é o próximo ciclo.
      Ele é um amor c:

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!