MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Comparando máscaras de cílios da Maybelline (The Colossal, The Falsies e One by One)

A muito tempo atrás, eu fiz review de três máscaras de cílios da Maybelline aqui no blog. A The Colossal, a The Falsies e a One by One. Usei todas elas durante cerca de um mês antes de escrever o post e hoje, depois de quase um ano, venho atualizar minha experiência e opinião sobre ambas.

 1)  The Falsies (confira a resenha completa).

Ela se tornou a minha queridinha de todas as três. É a que eu mais recomendo para quem gosta de cílios grandes, curvados e que não fiquem com aquele aspecto de "pernas de aranha". Sem contar que, o pincel com um formato diferente, facilita muito a aplicação nos cílios inferiores e deixa um resultado maravilhoso! Quem gosta daqueles cílios bem dramáticos, eu recomendo muito ela. É sempre a minha escolha número 1 quando se trata de cílios enormes e bem bonecas.


 2)  The Colossal (confira a resenha completa).

A mais famosa, elogiada e procurada de todas as máscaras de cílios da Maybelline. Porem, eu não acho que seja a que dê um melhor resultado. A The Colossal é sim tudo isso que dizem, ela alonga, curva, não deixa os cílios exagerados demais e nem de menos, não sai com facilidade e a depender de quantas camadas você passa, fica até mais natural. Porem, eu ainda acho o resultado final da The Falsies melhor, já que ela deixa seu olhar mais dramático. Se você gosta de cílios curvados e alongados, use a The Colossal. Se você quer cílios perfeitos e de boneca, use a The Falsies.


 3)  One by One (confira a resenha completa).

No nosso dia a dia, sempre procuramos por uma máscara que não seja muito exagerada mas que ainda assim, deixe os nossos cílios maravilhosos. A One by One continua nesse posto para mim. Ela é mais suave, deixa os cílios alongados e curvados porem não tão exagerados. É a máscara perfeita para usar no trabalho, escola, uma saída a tarde e etc.

É isso ai, pessoal. Lembrando que temos resenhas completas de todas essas máscaras aqui no blog. Esse post foi apenas um update sobre o que mudou durante o meu tempo de uso.
Se vocês quiserem que eu faça um update de outro post, é só pedir aqui nos comentários que eu faço. Não esqueçam de me contar o que acharam do post, se já usou alguma dessas máscaras de cílios e qual a preferida de vocês aí nos comentários. E compartilhem o post para que mais pessoas vejam!

*Eu ando muito ausente do blog ultimamente, eu sei. Se você quiser entender tudo que anda acontecendo comigo, clique aqui.

8 comentários:

  1. Super concordo com você. A The Falsies para mim é a melhor até hoje. Eu adoro o efeito que ela deixa nos cílios. A minha dica é aplicar a The Falsies e depois a One by One. Acho que a One by One separa muito bem os fios. O resultado fica cílios volumosos e com aspecto de naturais. Adoro! <3
    www.karolramires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica, vou fazer depois para testar!! =)
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Quando comprei a The colossal pensei que era a máscara, porém me decepcionei um pouco! Acho eu irei investir nessa outra, a The Falsies :) Parece ser bem melhor. Adorei a dica! Beijos e sucesso ;)

    blogdakakalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma decepção que você. Tanto que eu comprei duas The Colossal de vez e ainda não usei a segunda. Mas já preciso de uma The Falsies nova!! hahahaha

      Me conte o que achou dela depois, ok?
      Beijooos, volte sempre!!!

      Excluir
  3. Agora fiquei louca pra comprar a The Falsies, amei a comparação flor
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado! <3
      Use e me conte o que você achou dela!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!