MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Minha pequena confusão interna

Sei que vocês estão acostumados com posts e conteúdos diferentes. Mas, eu adoro escrever e acho que esse texto relata algo comum em muitas pessoas. Talvez você se identifique com ele. E se vocês gostarem, posso postar um de vez em quando. Mas enfim, queria compartilhar isto com alguém. Não há melhor lugar para isto, tinha que ser no meu diário virtual.


  Confuso quando nem você mesma consegue se entender, não é? Parece que está tudo errado a sua volta, que as coisas estão fora do lugar que deveriam realmente estar. Você entende onde mudou, mas não sabe como mostrar, explicar ou falar o porquê dessa mudança. É complicado, eu sei. Estar confuso nunca é bom. Não faz bem pra você e nem para quem está a sua volta. Você não quer magoar as pessoas, mas elas se magoam com a sua mudança. Não tem solução. Nunca tem.

  Dizem por ai que todo mundo passa por mudanças no período da adolescência. Talvez seja isso. Mas como faço para lhe dar com essa pequena confusão interna que ocorre durante toda essa mudança? São novos pensamentos, novos gostos, novas manias, novos hábitos... É um mundo completamente diferente do que você está acostumada, mesmo até se ele for melhor do que o seu mundo antigo.

   Me sinto em um mundo completamente diferente e desconhecido. Mudanças são engraçadas, não é? Parece que nada existiu antes, embora tenha existido. Talvez eu gostem mais de mim como estou agora. Por isso que as pessoas dizem que há mudanças que vem para o bem. Agora eu entendo. Não consigo aceitar a minha vida antiga da mesma forma que antes. Nem vê-la da mesma maneira. Zerar tudo seria essencial, mas não sou corajosa para falar isso para alguém. Então continuo com a minha pequena confusão, uma hora as coisas acabam ficando nos lugares certos. Eu espero.

Comentem se isso acontece com vocês também. O que vocês costumam fazer a respeito, como se sentem e etc. Vamos conversar sobre o assunto. Espero que tenham gostado, beijos.

* A foto usada neste post foi retirada de uma reprodução do Tumblr.

2 comentários:

  1. Sim, aquela sensação de que tem algo errado mas que parece tão certo que você não ousa ir atrás do X da questão, e mesmo quando vai, nunca consegue entender se achar alguma coisa.
    Nível hard.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, como lidar, não é? Hahaha É ótimo encontrar alguém que me entende </3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!