MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Resenha: Hidratante corporal da linha Cuide-se Bem - O Boticário

Mês passado foi meu aniversário e dentre os milhares de presentes que eu ganhei, estava um vicio meu: hidratante corporal. Minha madrinha me deu um kit da marca O Boticário que veio com o perfume, sabonetes, hidratante e óleo (odeio óleo de pele, então ela trocou pra mim por outra coisa). 

O hidratante que eu ganhei era o de Camomila e malva da linha Cuide-se Bem, que tem um cheiro muito gostosinho mas que não é muito forte. Eu posso passar o hidratante e usar um perfume com outro cheiro tranquilamente. Ele é de uma cor amarela bem fraquinha, a consistência dele é cremosa mas bem molhadinha, daquelas que a gente passa na pele e sente o frescor como se estivesse passando água (eu adoro hidratantes assim).

Ele é bem suave e eu uso todos os dias quando saio do banho. A embalagem dele é grande (de 400ml) e dura muito na pele  além de render muito também, Ele promete 24h de hidratação - e eu acredito, já que eu saio para trabalhar às 13h e quando chego às 17h, ainda sinto o cheirinho dele na pele. 



Eu super aprovo o hidratante! Sem contar que ele tem sabonetes em barra com os mesmos aromas e cores dos hidratantes - o banho perfeito com estes produtos. Sem contar que a linha de hidratantes da marca conta ainda com mais 7 fragrâncias diferentes! Listei elas para vocês:
Esses são todos os aromas que eu encontrei no site e que eu vi na loja - se tiver mais algum, não sei, me falem qual é. Cada um deles custa R$26,39 e podem ser comprados tanto no site da loja quanto na loja física. Vocês já usaram ou usam algum deles? O que acham? Me contem ai nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!