MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Wishlist: Copos fofos de acrílico

Quem nunca viu um copo fofo desses por aí e ficou morrendo de vontade de ter um? Eu tenho um (da cacau show) e não vejo a hora de comprar o próximo, eles são lindos! E por isso, separei os 6 copos mais fofos para vocês escolherem e comprarem, hehe. Deixei o link das lojas de cada um no post, vamos ver os copos?
1. Copo com canudo meu menu - Imaginarium (R$34,90)
2. Copo Wonder Woman Happy - Walmart (R$34,90)
3. Copo personalizado Corujinha - Mercado Livre (R$32,00)
4. Copo com canudo Coruja - Hara's Store (R$34,90)
5. Copo Chapeuzinho vermelho - Planeta Mimos (R$35,90)
6. Copo Love Punk (caveirinhas) - Planeta Mimos (R$35,90)

E aí, gostaram? Se vocês tiverem um, me contem qual a estampa e onde compraram. Se gostou de algum e comprar, me conte também! E é isso gente, até mais, um grande beijo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!