MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Resenha: Rímel The falsies, da Maybelline.

Dando continuidade a série de resenhas dos rímeis da Maybelline que eu testei, vamos a última resenha, a máscara de cílios The falsies (R$ 32,90) que é a roxa. Vamos lá conferir a resenha!

Ela promete deixar os cílios 2x mais visíveis, com 5x mais volume, ótima cobertura e efeito de cílios postiços. E diz também para remove-la com água morna ou demaquilante a base de óleo. Como eu disse nas outras duas resenhas sobre rímeis da Maybelline (The Colossal e One by One) eu os removo com o demaquilante da Mary Kay porque ele nunca saiu com água morna ou quente.

Eu não acho que ele dá tanto volume quanto promete, mas cumpre no quesito visibilidade. Ele deixa os cílios mais grossos, fazendo com que eles se destaquem bem mais. A depender de quantas camadas você passar, ele pode ficar grosso o suficiente para empelotar ou grudar os cílios (e eu odeio quando isso acontece).

O aplicador dele é curvado para que consiga encontrar até os menores cílios! E eu confesso que amo o aplicador, ele faz com que seja bem mais fácil de aplicar o rímel até nos cílios inferiores, faz com que borre bem menos - o que é bom.

O aplicador dele é curvo, como mostra na foto. O que facilita para aplicar porque a depender do modo que você aplica, ele te ajuda e muito! Mais fotos:

Então é isso meninas, essa foi a última resenha da série rímeis da Maybelline, tentei ser bem detalhista e explicar direitinho para vocês novamente! Fiquem de olho na Fanpage para saber quando vai sair os próximos posts. Obrigada pela atenção, espero que tenham gostado, e comentem me contando quais máscaras vocês usam/gostam... Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Oii Stephanie, tudo bem? :)
    Amei a resenha, nunca testei, mas acho que tenho imensa curiosidade é com a The colossal, sim, devo ser a única pessoa a face da Terra que ainda não testei qualquer máscara desta marca! ahahah Amo o teu blog, apesar de ser pequeno tem imenso conteúdo e tu és super profissional lindona, nunca quero parar de te acompanhar ahahah És uma das meninas que mais gosto do blog em relação a layout e assim... Amoo.
    Passa lá no meu blog também, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Alê. E com você? *-*
      Já fiz uma resenha da The Colossal, dá uma conferida depois... Nossa, que linda! Fico imensamente feliz em saber disso, de verdade. Você é uma fofa! Volte sempre viu? Obrigada por tudo... Passo sim, podexá. <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!