MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Resenha: Rímel The Colossal, da Maybelline.

Olá meninas! Eu sou a louca da máscara de cílios, posso sair sem maquiagem nenhuma mas sempre estarei de máscara de cílios e então, resolvi fazer uma série de resenhas com as minhas preferidas. E a minha primeira queridinha é uma das mais famosas da Maybelline, a The Colossal Volum’ Express (R$ 25).

Ela promete dar 10x mais volume, não formar grumos e não borrar. Ela é bem líquida e eu, prefiro quando ela fica mais grossinha então, eu deixo-a engrossar um pouquinho.

Gente, essa máscara é incrível. Ganhei três máscaras de linhas diferentes da Maybelline do meu amorzinho, e essa é realmente a melhor de todas! Ela dá MEGA volume, e para o dia eu uso apenas ela e já deixa os meus cílios – que não são pequenos – muito maiores e do jeitinho que eu gosto, com ou sem curvex.

Eu não acho que ele não forme grumos, pelo contrário, se você passar uma terceira camada ela vai empelotar mas, nada que um pincel de rímel (sem produto, use de um que acabou) não resolva! Ela seca muito rápido, então para quem gosta de cílios boneca como eu e passa várias camadas ou vários rímeis, o mais indicado é que passe todos os rímeis e camadas em um olho, e deixa-lo pronto para depois fazer no outro para que a máscara não seque.

O aplicador é gordinho com a pontinha mais fininha e tem cerdas fininhas e na pontinha elas são mais grossinhas, eu adoro o aplicador dela porque ele pega muito bem tanto nos cílios inferiores quanto superiores.

E, por fim, eu uso a máscara a prova d’agua e na embalagem avisa que só sai com água quente/morna ou demaquilante. Eu não consegui tirar a máscara por completo com a água morna e nem com lenços demaquilantes, mas ela saiu todinha e rapidinho com o meu demaquilante bifásico da Mary Kay, recomendo! 

Então é isso meninas, tentei ser bem detalhista e explicar direitinho para vocês! Aguardem pela resenha do próximo rímel da Maybelline e fique de olho na Fanpage para saber quando sai o post. Obrigada pela atenção, espero que tenham gostado, e comentem me contando quais máscaras vocês usam/gostam... Um grande beijo!

5 comentários:

  1. Oii linda, tudo bem? :)
    Eu adorei o teu blog, achei o layout super cute e a forma como misturaram as cores azul bebé e rosa incrível!
    Adorei a resenha também! Nunca testei mas fiquei com vontade, para deixar as máscaras mais grossas, eu deixo-as destapadas por umas horas e elas ficam logo melhor! Eu amo pestanas de boneca!
    Seguindo, se quiseres passar lá no meu blog e se gostares seguir e comentar eu ficaria muito grata! Beijo de Portugal ♥
    Blog Alexandra's World | Página do Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada linda! Ainda pretendo mudar algumas coisas no template em si mas, fico feliz que tenha gostado! São duas cores incríveis separadas e juntas mais ainda, rs. ♥
      Recomendo que use, de verdade. E maravilhosa e o preço é muito justo pela máscara. Quando vi que estava usando demais, comprei logo outra de estoque. Muito boa!
      Pode deixar, linda! E volte sempre.
      Um beijo! <3

      Excluir
  2. Suas dicas sempre imbatíveis! Fani, você sabe de algum rímel que é feito para pessoas que tem alergia? Necessito de um desses!
    Beijo, e ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não :( Mas posso procurar para você... Ver se encontro, testo e faço resenha! Tá? <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!